A Maria Modas torce muito para que as peças que você adquiriu se tornem as suas favoritas! Porém, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe. Trocar uma peça de roupa nunca foi tão fácil.
1) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente. As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS!
2) A troca deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos a contar pela data
de recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nós reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca.
Trocas com a opção de MOTO BOY o frete é por conta do cliente (R$ 15,00)
Trocas com a opção de CORREIOS o frete é por conta do cliente ida e volta
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca ou devolução do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima.
• Então vamos lá:
4) Para solicitar a troca, entre em contato no o nosso e-mail [email protected] com o assunto e número do pedido. Atenção, não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar ou usar e peças promocionais com valores reduzidos. Após a solicitação de troca responderemos no prazo de 48h com as instruções e próximos passos para a realização da troca.
5) Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, entraremos em contato, será disponibilizado no valor da troca para que você escolha uma nova peça. O frete dessa nova compra (troca) NÃO está incluso no valor da troca (peça).
Compras com a opção de RETIRADA NA LOJA / UBER o frete de devolução, é por conta da cliente ou pode trazer direto na loja física.
* Peças que não são passíveis de trocas: Branco, off white, renda, tule, tricot, moda praia, crochê e paetê